Imersão Literária - E. E. Otto Weiszflog: Sala de Leitura da E.E Otto Weiszflog: Projeto Ime...

Imersão Literária - E. E. Otto Weiszflog: Sala de Leitura da E.E Otto Weiszflog: Projeto Ime...: Projeto Imersão literária da E. E. Otto Weiszflog tem como objetivo Incentivar o gosto e interesse pela leitura. Siga nossas redes sociais ...

Projeto Imersão literária da E. E. Otto Weiszflog tem como objetivo Incentivar o gosto e interesse pela leitura. Siga nossas redes sociais e visite nossa Sala de Leitura, Pegue um livro emprestado, faça sua resenha e colabore com o Projeto.



Obra disponível na Sala de Leitura: Eu, meu cachorro e meus pais separados - Letícia Sardenberg


Sinopse: Editora Zit

"Fazer quinze anos não é o mesmo que atingir a maioridade, óbvio, mas, de certa forma, alcançamos um pouco mais de autonomia na vida. (Traduzindo: as mães não conseguem mais se meter tanto no que fazemos ou deixamos de fazer; elas acabam perdendo um pouco do poder sobre os filhos). É assim que começa a história de Eu, meu cachorro e meus pais separados, um texto bem humorado e sensível, que traduz o pensamento de muitos jovens que se veem na mesma situação de Ariane, que um dia resolve ir morar na casa do pai, com direito a nova esposa esperando um bebê. Ela e Rufus, seu fiel companheiro de quatro patas."

Temas: 
Família, separação
Gênero: Romance, novela
Literatura: Jovem
Autora: Letícia Sardenberg

Ano de Edição: 2013

Autora: 
Leticia é carioca da gema, casada e mãe de dois filhos. Formada em Direito, iniciou sua carreira de escritora em 2011, quando lançou "Minissaia, batom e futebol", pela Zit Editora (seu livro de estreia foi adotado em três programas de governo). Em 2013, também pela Zit, a autora presenteia seus jovens leitores com "Eu, meu cachorro e meus pais separados". Apaixonada por contar histórias, ela promete não parar mais.  https://www.grupoeditorialzit.com.br/infantil/eu-meu-cachorro-e-meus-pais-separados
Instagram: @projetoimersaoliteraria
Grupo do Projeto Imersão Literária da E.E. Otto Weiszflog: https://chat.whatsapp.com/I9R3jpIxGnp8DqtGmNbzxh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!