20 de julho: Parabéns pra mim!

Então chegou o dia 20 de julho (outra vez) para mim o 47º, quase meio seculo de vida bem vivida!
Poeminha de improviso
Para me homenagear
Estou a completar anos
Colecionar primaveras
Cada qual com seu encanto
Elos da engrenagem
Que fazem girar a roda da vida
Impossível não olhar para trás
Reviver os sonhos (realizados ou frustrados)
Mania de militante de esquerda
Fazer balanço a cada ciclo concluído
Auto critica e replanejar a caminhada
Entre eros e acertos, por conceito e não por soma
Fiquei acima da média
Se é verdade que o Ser Humano antes de morrer
Tem três coisas a fazer
Filhos já tive dois (os melhores que uma mãe pode ter)
Arvores plantei algumas
Quanto ao livro...
Cá pode estar o prefácio!
Dou então graças a vida que tem me dado tanto
Presente sempre há algo (alguém) que desejamos ganhar
Aceito resignada se a vida não puder me atender
E peço a Deus
"Que a morte não me encontre um dia
solitária sem ter feito o que eu queia!"
Me dou de presente essa canção, que sempre me esperança o coração! Parabéns para mim então!
https://youtu.be/MaAubVIOam0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!