Status: Em um relacionamento aberto (Disponível para livros, os que ainda li e os que hei de escrever)

Os livros e eu... 
Nos conhecemos na infância
Primeiro eu os lia
Logo eles começaram a me ler
E a falar de mim em suas linhas
Em formato de diário
Guardado a sete chaves
Os primeiros versos
Declarações de amor eterno!
Sonhos, projetos, medos...
Meu Eu secreto
Que a vida vai publicizando
(Realizações e frustações)
Da menina moça, mulher que se vai maturando
Se permitindo a própria reescrita
Seus rascunhos
Tese, antítese e síntese
Paradoxos e idiossincrasias
Devaneios poéticos, filosóficos
Autora que lê o mundo
Com lentes furta-cor
Metamorfoseando os cinzas
De um mundo azul e rosa.

"Até onde posso, vou deixando o melhor de mim.
Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!