Parafraseado Lispector: Meio às avessas

Nunca deixo de fazer o que meu coração pede
No tempo dele
(Meu coração)
Já que o tempo da razão é incontável
Passa na fugacidade do instante
Leva consigo oportunidades
Sem que as metas sejam atingidas
(as que a gente buscou)
Há sempre o risco de nos perder no caminho
Por isso sigo o meu coração
Ele topa todos os desafios
Olha sempre a Vida nos olhos
(Enfrenta)
A saudade...
Ah a saudade!
Transformo em sonho
(No mundo onírico tudo é realizável).


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector

Lúcia Peixoto
Filósofa, Professora de Filosofia, Ex-presidenta da Aproffesp
Poeta, Artesã, Bacharel em Ciências da Religião,
Licenciada e Pós Graduada em Filosofia,
Cursando Formação Pedagógica em História

Siga nas redes sociais:
Twitter: @lluciafilosofa
Instagram @profa.luciapeixoto








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!