De vez em quando é um dia especial: Por Natalia Sofia Peixoto Lima



De vez em quando é um dia especial
De vez em quando tem uma comemoração
De vez em quando agradecemos aquela que nos deu a luz e nos ensinou o amor
Ensinou a beleza das cores
O carinho dos aromas doces
A importância das pequenas coisas nesse monte de imensidões assustadoras
É em um dia como esse que entendemos certas dependências
E principalmente o medo, o mais profundo e obscuro medo da finitude
Entretanto, vamos agradecer e pensar em como nunca foi “de vez em quando”
Não houve um dia de “de vez em quando” com ela nos últimos 15 anos
Mãe obrigada por não desistir em nenhum desses dias
Obrigada por me amar, e acreditar no carpe diem da vida
Mas, talvez seja realmente só mais um dia mesmo...
A senhora me ensinou, no agora, ontem e amanhã que não há tempo para perder
Eu te amo daqui para a eternidade
Não há uma noite que eu vá me esquecer de te lembrar, que a senhora é a minha maior preciosidade
Então nesse de vez em quando de 2022. Obrigada por me guiar para a luz sempre
Por não me deixar afogar
A senhora sabe que seria o mais fácil para mim
Obrigada por me guardar e sempre acreditar que eu fosse conseguir passar isso
Te amo dona Lúcia

 
Sinônimo de amar!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!