Chá filosófico: Para gente "não" curada em demasia

“Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: Vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas ajuizadas.” Nise da Silveira

Compartilho meu chá filosófico
(Com não ajuizad@s)
Ao som de uma chuva fina
Buscado palavras
Como quem procura agulha num palheiro
Um jeito de entender
O que aconteceu comigo
O que está acontecendo com o mundo
O que será do amanhã?
"E vai chegando o amanhecer
Leio a mensagem zodiacal
E o realejo diz
Que eu serei feliz, sempre feliz..."

Oxalá pudesse a cigana me conhecer...






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!