Cá com meus botões...



Pensando cá com meus botões...

Meus botões no sentido mais que figurado 
Meus botões de rosas (protegidos por espinhos)
Botões brancos de lótus (pureza da minha mente)
Botões prateados (daquele vestido)
Meus botões em flor...
Meus botões sem casa...
Meus botões que calam...
Meus botões que fecham e abrem!

Se abriram numa manhã ensolarada
Deixando escorrer o vermelho (meu sangue em lavas)
Se fecham ao fim de cada ciclo.

Se abriram numa noite enluarada
Por dedos trêmulos
Por lábios calientes
Por Eros embriagado

Se fecharam na noite fria
Trancando-se em casa
Tecendo casulo
Metamorfeado a metamorfose

Se abrem
Voam
A porfiar
Pelo mundo sem eira nem beira

Ah meus botões..
Ah se vocês falassem
Ah se o mundo soubesse
O que de mim só vocês sabem!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!