Venha participar da organização do Comitê contra a criminalização dos movimentos e lutadores/as sociais


É pra frente e organizados que se caminha!

        Vivemos dias e tempos de estranhamentos com a chegada ao poder do atual governo e os diversos grupos que o compõem: conservadores, reacionários, fundamentalistas, neoliberais, autoritários, fascistas...

        Vivemos momentos da antítese de toda tese que construímos às duras penas ao longo da história e não podemos deixar de nos manifestar, pois, só a intenção ou palavreado solto e fortuito não resolvem; é preciso que o esperançar avance para além dos limites das repetitivas manifestações desunidas de uma oposição desarticulada.

        Porém, vivemos também momentos em que a somatória das nossas fraquezas deve se transformar em sinergia de valentia e organização objetiva, de unidade, na prática, das esquerdas e setores democráticos! Neste momento ninguém pode faltar e nenhum setor pode querer ser o condutor clarividente do processo histórico; a hora é de unidade e humildade, do estar juntos estratégico para vencermos o inimigo comum que se instalou no governo, está no poder político, mas não é dono do poder!

       Venha participar da organização do Comitê contra a criminalização dos movimentos e lutadores/as sociais. Contra as perseguições, condenações e assassinatos de camaradas de luta, de sonhos e fé. Venha munido com as experiências do passado, transformando-as em energia mobilizadora do presente e projetos criadores dos caminhos do futuro.

Participe:
  • Dia 10 de agosto, às 14h00 - Praça Clóvis Bevilácqua, 351, 7º andar - Sala 701 - São Paulo - Metrô Sé – ACAT (saída para a Rua Tabatinguera).

Contatos: 11-98250-5385 (Aldo Santos) e 11-951281352 (Lúcia Peixoto)

Comissão Solidária Aldo Santos e Camila Alves


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!