Bora ensolarar...


Bom dia😘🦉

Hoje amarelei...
"A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio."

Arrisquei uns versos
Para  saudar a vida que pulsa 
Para além de mim
Vida que segue seu curso
Como o rio de Heráclito!
A cada manhã dispo-me
Me jogo (sempre de cabeça)
Por vezes me vejo flutuar em águas serenas...
Quase sempre afundo em turvas correntes
Não me deixo afogar
Nado pra cima em busca de ar
Alcanço as margens
Deixo que os raios de sol me sequem o corpo
Enquanto os ventos elevam minha alma
Me deixo ensolarar!

Permito-me...

"Abra a janela
Veja só que a vida é bela
Espera o sol chegar

Traga sua doçura
Esqueça toda essa loucura
E deixa o mar levar

Meu bem, vou te mostrar

Deixa essa bagagem
Só estamos de passagem
E é melhor correr

Sinta essa energia
Compartilhe a empatia
E deixa florescer

Meu bem, vem renascer

Vem
É só deixar fluir
Permita-se viver

Deixa essa bagagem
Só estamos de passagem
E é melhor correr

Sinta essa energia
Compartilhe a empatia
E deixa florescer

Meu bem, vem renascer

Vem
É só deixar fluir
Permita-se viver"
Alan Persa

https://youtu.be/4H4LAADtjaw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!