Lúcia Peixoto: Filósofa fazendo ArteSanato - CrochêTerapia: Lúcia Peixoto: Filósofa fazendo ArteSanato - Croch...

Eu, Lúcia Filósofa, Professora, artesã das palavras, linhas e lãs, enquanto rumino (compondo versos de rimas quebradas e até algumas rimas à parnesiano) vou tecendo... dando vida a vestuários que ornarão corpos, femininos, masculinos, infantis ou adultos. (gosto mesmo é de "enfeitar" adolescentes).
Me visto do meu trabalho, me faço empreendedora enquanto pratico autoterapia.
Assim versando...
Tecendo...
Empreendendo...
Sigo em frente...
Sobrevivendo!













Lúcia Peixoto: Filósofa fazendo ArteSanato - CrochêTerapia: Lúcia Peixoto: Filósofa fazendo ArteSanato - Croch...: Eu, Lúcia Filósofa, Professora, artesã das palavras, linhas e lãs, enquanto rumino (compondo versos de rimas quebradas e até algumas rimas à...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!