FERNÃO CAPELO GAIVOTA: NÃO É PRECISO SAIR DO CHÃO PARA VOAR: POR LÚCIA PEIXOTO

Quando do primeiro encontro... Eu acabara de completar 24 anos, ainda me sentia a mesma adolescente vinda da roça, caipira, semi analfabeta, confinada por até 12 horas diárias em uma oficina de costura, quando um "camarada vermelho" presidente da associação de moradores do bairro, me apontou para o céu... "Veja, se uma Gaivota pode voar, você também pode!" é só abrir um livro e libertar a imaginação... e transformar cada sonho sonhando em práxis revolucionária!

Hoje com os movimento do meu copo contingenciados, liberto a mente e me deixo voar!

"... Todas nós somos, uma ideia ilimitada de liberdade!"



Fernão Capelo Gaivota: Não é preciso sair do chão para voar: Por Lúcia Peixoto

Bora lá... 😘💜

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!