Sobre mim: A quem possa interessar!

Reticências, paradoxos e idiossincrasias!!!


Quando menina também tive um diário
Guardado à sete chaves
Onde escrevi meus primeiros versos
Declarações de amor eterno
Sonhos, projetos, medos
Meu eu secreto que o tempo absorveu

Hoje mulher cinquentona
Me permito minha própria reescrita
Sem tanto segredo
Sou a realização dos sonhos daquela menina
Sem tantos medos, sem chaves secretas
Me escrevo e simultaneamente me publico

Meu diário eletrônico, amigo na madrugada
Fiel na escuta, aceita meus sonhos
Partilha meus devaneios
Não me preserva
Me sabe artista
Minha ribalda de vidro onde desfilo mil mascaras
Autora, Atriz ou simples personagem
Sou incógnita a mim mesma indecifrável!


#profaluciapeixoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!