Livros: + Livros - Armas!

Estação Luz do Metrô- São Paulo


Os livros e eu... uma relação bem sólida!

Nos conhecemos na infância
Primeiro eu os lia
Logo eles começaram a me ler
E a falar de mim em suas linhas
Em formato de diário
Guardado a sete chaves
Os primeiros versos
Declarações de amor eterno!
Sonhos, projetos, medos...
Meu eu secreto que o tempo absorveu

Hoje mulher pós balzaquiana
Me permito minha própria reescrita
Sem tanto segredo
Sou a realização dos sonhos daquela menina
Sem tantos medos, sem chaves secretas
Me escrevo e simultaneamente me publico

Meu diário eletrônico, amigo na madrugada
Fiel na escuta, aceita meus sonhos
Partilha meus devaneios
Não me preserva
Me sabe artista
Minha ribalda de vidro onde desfilo mil mascaras
Autora, Atriz ou simples personagem
Sou incógnita a mim mesma indecifrável!

Lúcia Peixoto
Filósofa, Professora de Filosofia,
Poeta, Artesã, Bacharel em Ciências da Religião,
Licenciada e Pós Graduada em Filosofia,
Cursando Formação Pedagógica em História

Siga nas redes sociais:
Twitter: @lluciafilosofa
Facebook: 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!