Da laje da minha casa: Azul da cor do céu!


Bora ali...
Mergulhar no azul do céu
Matutando uma canção
Emanando para o universo
O que tenho pra dizer
O que me faz viver
Esse sonho todo azul
(Mesmo quando a realidade está acinzentada)
Na Laje da minha casa
Sou a dona das minhas vontades...

"Livre, livre, livre para o amor
Quero ser assim, quero ser assim
Senhora das minhas vontades e dona de mim
Livre, livre, livre para o amor
Quero ser assim, quero ser assim
Senhora das minhas vontades e dona de mim"


"Que venha de dentro de mim ou de onde vier
Com toda malícia e segredos que eu não souber
Que tenha o cio das onças
E lute com todas as forças
Conquiste o direito de ser
Uma nova mulher"
https://www.letras.mus.br/simone/250907/

Lúcia Peixoto
Filósofa, Professora de Filosofia,
Poeta, Artesã, Bacharel em Ciências da Religião,
Licenciada e Pós Graduada em Filosofia,
Cursando Formação Pedagógica em História

Siga nas redes sociais:
Twitter: @lluciafilosofa
Facebook: 

 

 












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!