Sua bênção meu Pai João, minha Mãe Aurora... Gratidão pela vida! Descansem em Paz!

Afago na'lma de quem, como eu, Hoje acordou com mais saudades.
Sua bênção meu Pai João, minha Mãe Aurora...
Gratidão pela vida!
Descansem em Paz!



Lá em casa a gente cantava assim.

Ave Maria do sertão
Cascatinha e Inhana 

"Quando a tarde declina,
veste a campina seu manto de prata;
Tudo é beleza,
sorri a natureza no verde da mata;
Canta a passarada
na beira da estrada em doce harmonia;
São gorgeios de prece,
como quem oferece à Virgem Maria:

Ave-Maria do meu sertão!
Dai paz e amor
pro meu coração.
Ave-Maria do meu sertão!
Dai paz e amor
pro meu coração.


Acordes divinos
tangem os sinos na capelinha;
Violas, violões
soluçam paixões numa tendinha;
Regressa da roça
pra sua palhoça, de pé no chão,
A cabocla bonita
roga a paz infinita em sua oração:

Ave-Maria do meu sertão!
Dai paz e amor
pro meu coração.
Ave-Maria do meu sertão!
Dai paz e amor
Pro meu coração."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!