Parabéns POESIA!



Dia 14 de março o parabéns vai Para ela
P OESIA
O olhar fatigado
E sforçando o
S entido
I maginando
A próxima frase.

Para expressar a gratidão da poeta.

DIA DA POESIA!
Hoje no dia que é o dia da Poesia
Não podia deixar de rimar umas letrinhas
juntar umas palavras
Quiçá compor uns versos
Mas a poesia é tinhosa
Não se permite hora marcada
Vem quando lhe da na telha
E parte sempre de forma inesperada
A pouco me azucrinava
Agora brinca de esconde esconde
Ora a bular sentimentos
Ora revelando as verdades da alma
Assim é ela moça faceira
Mulher de muitas faces
Menina tranquina
Brincando de ser gente grande
Assim me vem a poesia
Na lembrança da noite de amor que sonhei
No riso das minhas crias
Guilherme e Natalia
Num instante de embriaguez
Em que me encaro de frente
Poeta? Não sei!
Atrevida, com certeza!
A me parabenizar!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!