Eu no tempo É sobre lembranças e perspectivas


Eu no tempo...
Os dias que se passaram...
Os dias que vão se passando
O tempo não para
vou indo e vindo
Por vezes me deixando por ele levar
Ha momentos, no entanto, em que lhe faço brecar
Puxo lhe as rédeas
Com firmeza e brandura, sou eu quem lhe dita o rumo.
Neste instante de tempo
ouso deixar-me assim...
a divagar!
Brincando com as palavras
Hora juntando
Hora separando
Deixando-as soltas, sem preocupação simétrica
Vão bailando, formando pares.
Minha Alma...
Fruído Divino
Diluindo-se no tempo
Sou metafísica!
Matéria inerte,
Espectadora de sua própria arte.



Filósofa, Professora de Filosofia,
Poeta, Artesã, Bacharel em Ciências da Religião,
Licenciada e Pós Graduada em Filosofia,
Cursando Formação Pedagógica em História

Siga nas redes sociais:
Twitter: @lluciafilosofa
Instagram @profa.luciapeixoto
https://www.facebook.com/ProfLuciaPeixoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selfie: Olhares

Provocações - Rubem Alves

Agosto: A gosto!